Notícias

Nioh 2 recebe um novo trailer

A Sony divulgou nas suas redes sociais um novo trailer de Nioh 2, o action RPG da autoria da Team Ninja, que chegará a 13 de Março à PlayStation 4. O trailer, que pode ser visto mais em baixo, é dedicado à narrativa do jogo.

Além disso, o estúdio também revelou os planos de suporte pós-lançamento, que inclui a adição de 3 grandes pacotes de conteúdos adicionais, cada um focado numa narrativa diferente. Há semelhança do que aconteceu com os DLC’s para o primeiro Nioh, os jogadores podem esperar novas armas, novas habilidades de combate e novas personagens.

Em Nioh 2 vamos acompanhar a jornada do protagonista Hideyoshi, que é metade samurai e metade Yokai, e explorar o violento Japão da era Sengoku e o letal Reino das Trevas, infestados por demónios grotescos e impiedosos. Aqui, os jogadores terão de fazer uso das suas armas mortais e derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo