Notícias

Pokémon Sword e Shield venderam 16 milhões de cópias em 6 semanas

Apesar de alguma controvérsia inicial, Pokémon Sword e Pokémon Shield tiveram um excelente início de vida, tendo conseguido vender no total 16.18 milhões de cópias em apenas 6 semanas.

Para colocar este sucesso em perspectiva, Pokémon Sword e Shield já venderam mais cópias que Pokémon Sun e Moon em toda a sua vida, 17.16 milhões, ou que Pokémon: Lets’s Go Pikachu e Eevee, 11.76 milhões.

Esta informação foi dada no mais recente relatório financeiro da Nintendo, que também actualizou os dados de outros jogos. Por exemplo, Luigi’s Mansion 3 vendeu 5.37 milhões de cópias, enquanto que Fire Emblem: Three Houses vendeu 2.58 milhões. Já Ring Fit Adventure chegou aos 2.17 milhões. Por sua vez, o remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakenening conseguiu atingir os 4.19 milhões.

Em relação aos peso-pesados Nintendo, continuam a vender bem. Super Smash Bros. Ultimate atingiu os 17.7 milhões, Super Mario Odyssey chegou aos 16.5 milhões e The Legend of Zelda: Breath of the Wild ficou nos 16.3 milhões.

De destacar o Mario Kart 8 Deluxe, que se transformou no primeiro título exclusivo Switch a vender mais de 20 milhões de cópias. O jogo chegou ao mercado em Abril de 2017 e já vendeu 22.9 milhões de cópias em todo o mundo.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo