Notícias

Dreams estará disponível uns dias mais cedo para quem adquiriu o Acesso Antecipado

Dreams, a próxima grande aposta do estúdio Media Molecule, chega à PlayStation 4 no próximo dia 14 de Fevereiro. Porém, quem adquiriu o Acesso Antecipado de Dreams, terá acesso à versão completa do jogo na próxima terça-feira, dia 11 de Fevereiro.

Nesse dia será lançada a actualização Creator Patch, que dará aos jogadores acesso a todo o novo conteúdo. Isto significa que, com esta actualização, os jogadores poderão desfrutar antecipadamente de todas as novas funcionalidades e conteúdo que chegarão com o lançamento oficial da versão final de Dreams.

Entre as novidades, o destaque vai para “O Sonho de Art”, que é essencialmente o modo campanha de Dreams. Aqui vamos seguir as pisadas de Art, um ex-músico de jazz, que embarca numa aventura para fazer as pazes com os seus colegas de banda. Esta jornada proporcionará momentos de sonho não só com ele, como também com todo um elenco de personagens fantásticas como o D-Bug, um robot muito útil e energético, e Frances, um ursinho de peluche que empunha um martelo.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo