Notícias

Power Rangers: Battle for the Grid adiciona cross-play com todas as plataformas

Power Rangers: Battle for the Grid foi lançado no ano passado, e ao longo dos meses tem recebido várias actualizações e personagens adicionais. Mas agora, o lançamento da nova actualização visa oferecer algo muito importante que certamente irá agradar aos fãs.

A equipa de produção da nWay Games anunciou hoje que a actualização versão 2.0, que será lançada em breve, irá incluir duas funcionalidades muito pedidas pela comunidade, nomeadamente online lobbies e suporte cross-play entre todas as plataformas.

Embora Power Rangers: Battle for the Grid não tenha sido lançado originalmente com cross-play, o jogo recebeu esta funcionalidade que suportava as versões PC, Xbox One e Nintendo Switch, ficando de fora a versão PS4. Mas com a mudança de posição da Sony em relação a cross-play, esta funcionalidade também irá suportar a versão PS4, significando que os jogadores de todas as versões poderão jogar uns com os outros.

Esta adição da funcionalidade cross-play é extremamente importante, porque os jogos de luta têm geralmente um número limitado de jogadores. Com cross-play, a quantidade de jogadores disponíveis aumenta, o que deverá significar uma melhoria na experiência de jogo online.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo