Notícias

PlayStation Portugal anuncia Game Jam Online de Dreams

A PlayStation Portugal anunciou hoje uma Game Jam Online de Dreams, que visa desafiar os jogadores portugueses que adquiriram o Acesso Antecipado de Dreams a mostrarem que são o melhor criador da comunidade portuguesa deste título para a PS4. O desafio é desenhar e construir uma experiência interactiva sobre o que significa ser português, usando as poderosas ferramentas de criação do jogo.

Para participar nesta Game Jam Online, que se realiza entre os próximos dias 14 e 16 de Fevereiro, os jogadores apenas precisam da sua PS4, do Acesso Antecipado de Dreams e da sua criatividade. Ao participar estão automaticamente habilitados a ganhar 500€ em carregamentos de carteira PSN.

No final, as melhores criações serão apresentadas num evento em Lisboa, que se realizará no próximo dia 19 de Fevereiro. Neste evento, será revelado o grande vencedor.

Dreams é o novo grande projecto do estúdio Media Molecule, que vai chegar à PS4 no próximo dia 14 de Fevereiro. Porém, quem adquiriu o Acesso Antecipado, terá acesso ao novo conteúdo uns dias mais cedo, mais concretamente no dia 11 de Fevereiro.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo