Notícias

Kefla e Goku (Ultra Instinct) confirmados para Dragon Ball FighterZ

No mês passado, surgiu a informação de que Goku (Ultra Instinct) iria fazer parte da ainda por anunciar Season 3, mas agora, isso já é oficial.

A Bandai Namco aproveitou as finais da Dragon Ball FighterZ World Tour, onde GO1 provou novamente porque é o melhor jogador do mundo de Dragon Ball FighterZ, para anunciar oficialmente a temporada 3 de conteúdos adicionais.

Esta 3ª temporada vai trazer 5 novas personagens, incluindo 2 personagens muito populares, nomeadamente Kefla e Goku (Ultra Instinct). Kefla vai ficar disponível no dia 28 de Fevereiro, enquanto que Goku (Ultra Instinct) só chegará na Primavera. Podem ver o trailer em baixo.

Esta nova temporada também trará novidades a nível da jogabilidade. Uma dessas funcionalidades, que há partida terá um grande impacto no jogo, será a adição de novas assists. Cada personagem terá 3 assists à escolha, de forma a que os jogadores sejam incentivados a escolher as personagens que gostam e não personagens específicas apenas pelas suas assists.

Outra novidade está na introdução de uma mecânica de comeback, estilo X-Factor de Marvel vs Capcom, e a promessa de mais balance patches durante o ano, ao invés de apenas um único, que foi o que aconteceu na 2ª temporada. Além disso, a interface de utilizador também vai ser modificada.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo