Notícias

BioWare está a trabalhar numa “reinvenção substancial” de Anthem

Lembram-se de Anthem? Este looter shooter foi lançado há quase um ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas ficou aquém do que todos esperavam. Além de vários problemas técnicos, o jogo tinha falta de conteúdo, falta de actividades e o sistema de loot estava longe de ser o ideal.

Durante estes quase 12 meses o jogo levou algumas actualizações que corrigiram vários problemas técnicos e melhoraram alguns dos aspectos negativos, mas Anthem nunca conseguiu recuperar do mau lançamento. Nos últimos meses foram surgindo alguns relatos que sugeriam que a BioWare estaria a trabalhar num relançamento do jogo, mas isso nunca chegou a ser confirmado. Pelo menos, não até agora.

Casey Hudson, director geral da BioWare, confirmou através de uma mensagem publicada no site oficial do estúdio que a equipa de produção se encontra a trabalhar numa “reinvenção substancial” de Anthem.

“Nós reconhecemos que ainda há trabalho fundamental a ser realizado para conseguirmos trazer todo o potencial da experiência, e isso exigirá uma reinvenção mais substancial do que uma actualização ou expansão”, disse Hudson na mensagem.

“Ao longo dos próximos meses, nós vamo-nos focar num redesign da experiência a longo prazo, trabalhando especificamente para reinventar o núcleo da jogabilidade com objectivos claros, desafios motivadores e progressão com recompensas significativas, ao mesmo tempo que preservamos a diversão de voar e lutar num vasto cenário de ciência-fantasia.”

Hudson não deu previsões de quando isto estará pronto, mas disse que, ao contrário do que aconteceu com o lançamento original no ano passado, a equipa vai ter mais tempo para testar as coisas e focar-se na qualidade da jogabilidade.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo