Notícias

Sony anuncia “Celebração do Jogador PlayStation”

Para celebrar os mais de 100 milhões de jogadores que se juntaram para viver aventuras na PlayStation 4, a Sony anunciou o programa “Celebração do Jogador PlayStation“, e convida toda a comunidade PlayStation a unir-se para alcançar um conjunto de objectivos partilhados.

Os jogadores interessados em participar nesta iniciativa poderão fazê-lo ao registar-se neste link com a sua PSN ID. As inscrições já estão abertas e os participantes já podem começar a contribuir para quaisquer objectivos futuros assim que começarem os seus respectivos períodos.

Após a inscrição feita, os jogos PS4 que jogarem e os troféus conquistados em jogos PS4 vão contribuir para o objectivo da comunidade quando este tiver início. Quando a comunidade atingir o objectivo, todos os que se inscreveram antes de o objectivo começar, ganham.

Cada jogo individual que os jogadores jogarem durante pelo menos uma hora (ao longo de tantas sessões quanto quiserem) contam para o objectivo, e os troféus que ganharem em qualquer jogo são contabilizados, sendo que os troféus em jogos multijogagor contam a dobrar (embora haja um limite de até seis troféus por dia).

Ao participar, os jogadores habilitam-se a ganhar temas e avatares exclusivos por cada objectivo da comunidade que alcançarem. Terão ainda a oportunidade de ganhar um Kit Exclusivo PlayStation, que inclui, entre outras coisas, um Troféu de Platina PlayStation em tamanho real com uma gravação da sua PSN ID.

O primeiro objectivo começa dia 24 de Fevereiro e desafia os jogadores a jogar 125.000 jogos e a conquistar 500.000 troféus. As recompensas serão um tema estático exclusivo para a PS4 e um avatar PSN exclusivo.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo