Notícias

Microsoft revela mais informação sobre a Xbox Series X

A Microsoft revelou hoje mais informação sobre a Xbox Series X, incluindo specs e funcionalidades. A companhia já tinha revelado anteriormente alguma informação, mas hoje, através de uma publicação no Xbox Wire, entrou em mais detalhes.

Mas indo directamente ao que muitos querem saber, estas são as specs oficiais da Xbox Series X:

A nível de funcionalidades, a solução de SSD utilizada permitirá loadings consideravelmente mais curtos face ao que temos actualmente nas consolas, algo que a Microsoft exemplificou ao comparar o loading inicial de State of Decay 2 na Xbox Series X com a Xbox One X.

Além disso, também foi implementado um novo sistema de Quick Resume, que permitirá retomar múltiplos jogos com o pressionar de um botão, permitindo aos utilizadores trocar de jogos de forma muito mais rápida.

De referir também que a Microsoft afirma que os jogadores verão os benefícios do hardware da Xbox Series X na retrocompatibilidade da consola com jogos de gerações anteriores, incluindo tempos de loading mais reduzidos, frame rates mais estáveis, resoluções mais altas e qualidade de imagem melhorada.

Podem ver tudo isto em mais detalhes na publicação feita no Xbox Wire, bastando para isso clicar neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo