Notícias

Resident Evil 3 vai ter uma demo

Estão curiosos para ver em primeira mão o remake de Resident Evil 3? Então, vão gostar de saber que o jogo terá uma demo. A Capcom anunciou que os fãs vão poder experimentar o jogo já no próximo dia 19 de Março no PC (via Steam), PS4 e Xbox One.

Esta demo permitirá aos jogadores seguir as pisadas de Jill Valentine, quando ela faz equipa com Carlos Oliveira e a Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S.) para evacuar os civis da colapsada Raccoon City. Enquanto Jill luta para salvar inocentes, ela terá também de enfrentar a arma biológica Nemesis que a persegue sem piedade. Quem completar a demo será presenteado com um novo trailer exclusivo.

E no dia 27 de Março será disponibilizada a beta pública de Resident Evil Resistance, a componente multijogador assimétrica 4 vs 1 de Resident Evil 3. Nesta beta, os jogadores terão a opção de assumir o papel de Daniel Fabron, um dos quatro Masterminds, para realizar experiências distorcidas onde poderão utilizar armas biológicas e armadilhas contra um grupo de civis comuns.

Por sua vez, os jogadores que assumirem o papel de um dos seis sobreviventes terão de se unir e utilizar as habilidades únicas de cada personagem para os ajudar a escapar. A beta de Resident Evil Resistance começa dia 27 de Março às 08h00 na PS4 e Xbox One, e às 18h00 do mesmo dia no PC.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo