Notícias

Conheçam todas as novidades reveladas na última Nintendo Direct

Se por acaso não viram em directo a apresentação Indie World, realizada hoje às 17h00, ficam a saber então que a Nintendo revelou uma grande variedade de jogos de estúdios independentes que irão chegar este ano à Switch.

As novidades incluem Blue Fire, Baldo e Last Campfire, assim como sequelas de PixelJunk Eden 2 e Exit the Gungeon, o último dos quais chega à Switch ainda hoje.

Em baixo podem ver a lista de destaques da mais recente apresentação Indie World:

  • Exit the Gungeon, da Dodge Roll & Singlecore Games: Exit the Gungeon é um “bullet-hell” de exploração de masmorras que segue imediatamente os acontecimentos de Enter the Gungeon. Equipado com uma arma em constante mudança e uma necessidade insaciável de saquear, cada um dos nossos heróis deve ascender e escapar através do seu próprio caminho de elevadores cada vez mais perigosos. Exit the Gungeon chega à Nintendo Switch como exclusivo temporário para consolas ainda hoje.
  • The Last Campfire, da Hello Games: Descubra um deslumbrante mundo selvagem repleto de pessoas perdidas, criaturas estranhas e ruínas misteriosas numa viagem até à “última fogueira”. Experiencie uma história verdadeiramente comovente de magia e mistério em The Last Campfire, disponível para a Nintendo Switch neste verão.
  • Blue Fire, da Robi Studios: Embarque numa emocionante viagem pelo reino desolado de Penumbra e desvende os segredos desta terra há muito esquecida. Explore templos místicos, encontre sobreviventes e empreenda missões estranhas para reunir objectos valiosos. Um mundo negro está à sua espera em Blue Fire, disponível primeiro para a Nintendo Switch como exclusivo temporário para consolas no verão.
  • Baldo, da Naps Team: Deixe-se envolver pelo maravilhoso mundo de Baldo, onde irá conhecer personagens tão estranhas quanto divertidas! Este RPG de acção e aventuras repleto de quebra-cabeças com uma mecânica de jogo intrigante e masmorras complexas espalhadas por um enorme mundo interactivo estará disponível primeiro para a Nintendo Switch como exclusivo temporário no verão.
  • I Am Dead, da Hollow Ponds: I Am Dead é um encantador jogo de quebra-cabeças e aventuras dos criadores de Hohokum e Wilmot’s Warehouse sobre a vida depois da morte. I Am Dead será lançado primeiro na Nintendo Switch como exclusivo temporário para consolas ainda antes do final do ano
  • B.ARK, da Tic Toc Games: Está na altura de cães, gatos, ursos e coelhinhos salvarem o planeta solar! Convoque os seus amigos para pilotarem naves tão potentes quanto adoráveis e tentarem derrotar em conjunto hordas de inimigos! Este shooter de deslocamento lateral chega primeiro à Nintendo Switch como exclusivo temporário ainda antes do final de 2020.
  • Cyanide & Happiness – Freakpocalypse: Part 1, da Explosm Games: Na pele de Coop “Go Away, Weirdo” McCarthy, o único objetivo do jogador é tornar este mundo melhor. O problema é que ninguém gosta do jogador, a escola corre mal, não consegue encontrar um par para o baile de finalistas e todos o tratam mal (incluindo os professores!). Prepare-se para entrar no estranho mundo de Cyanide & Happiness – Freakpocalypse: Part 1, disponível primeiro para a Nintendo Switch como exclusivo temporário no verão.
  • Summer in Mara, da Chibig: Nesta aventura agrícola, o jogador tomará conta da sua ilha e explorará as profundezas do oceano. Descubra a história de Koa num jogo que combina agricultura, fabrico de objectos e exploração num arquipélago tropical com um estilo colorido e uma narrativa forte. Summer in Mara chega primeiro à Nintendo Switch como exclusivo temporário para consolas na primavera.
  • Quantum League, da Nimble Giant Entertainment: Quantum League é um FPS revolucionário de competição online no qual os jogadores combatem num ciclo temporal, unindo forças com as versões do passado e do futuro das suas personagens em emocionantes combates de um contra um e dois contra dois. Quantum League chega à Nintendo Switch ainda antes do final de 2020.
  • The Good Life, da White Owls Inc.: Uma jornalista em Nova Iorque é enviada numa investigação para Rainy Woods, uma povoação pacífica na costa rural inglesa que alberga um grande segredo… descubra todo o encanto bizarro de Rainy Woods em The Good Life, disponível para a Nintendo Switch ainda antes do final do ano.
  • PixelJunk Eden 2, da Q-Games: Os jogadores terão de saltar, girar, abanar e eliminar criaturas invasoras para recolher pólen e fazer florescer jardins. Pelo caminho encontrarão uma panóplia de criaturas e impressionantes mundos alienígenas para explorar e libertar. Mergulhe numa sensação de sinestesia, deixe-se envolver pela arte e música de Baiyon e descubra todas as maravilhas sozinho ou com um amigo através do modo multijogadores local em PixelJunk Eden 2, disponível para a Nintendo Switch no verão.
  • Faeria, de Abrakam: Com o seu tabuleiro vivo, Faeria desafiará os jogadores a participarem em batalhas de cartas estratégicas. Crie o seu baralho, molde o campo de batalha e lute até à vitória! A versão de Faeria para a Nintendo Switch chega na primavera de 2020.
  • Eldest Souls, da Fallen Flag Studio: Num mundo negro de fantasia, Eldest Souls inova a mecânica de jogo com um alto nível de personalização de combates. Seja um dos primeiros a empreender este desafio em Eldest Souls, disponível para a Nintendo Switch como exclusivo temporário no verão.
  • Moving Out, da SMG Studio/DevM Games: Moving Out é um jogo de ação, física e quebra-cabeças concebido para o modo de cooperação local. Sozinhos ou com amigos, os jogadores atravessam 50 níveis nos modos arcade, história e competição. Moving Out chega à Nintendo Switch no dia 28 de Abril, mas já se encontra disponível para pré-aquisição. Para todos os que quiserem experimentar este jogo, uma demo gratuita está igualmente disponível para download na Nintendo eShop.
  • Sky Racket, da Double Dash Studios: Sobrevoando mundos excêntricos pautados por cores vívidas, os jogadores fazem-se acompanhar por uma raquete de ténis laser para enfrentarem uma horda de inimigos felpudos que tentam fazê-los regressar ao solo. Combinando os géneros clássicos de disparos e quebra de blocos, Sky Racket é o primeiro “Shmup Breaker” do mundo e chega à Nintendo Switch ainda hoje.

Visitem o nosso fórum!

Back to top button
Close
Close