Notícias

Lançamento físico de Final Fantasy 7 Remake poderá ser afectado em alguns países

O lançamento do muito aguardado Final Fantasy 7 Remake está cada vez mais perto, mas devido à seriedade da situação actual no mundo causada pelo novo coronavírus, a Square Enix avisa que o lançamento do jogo em formato físico poderá sofrer adiamentos em alguns países.

Numa mensagem publicada pela companhia no Twitter, é dito que o jogo não será adiado e que o lançamento continua marcado para o dia 10 de Abril. Porém, avisa que a distribuição das cópias em formato físico poderá ser afectada.

“O lançamento mundial de Final Fantasy 7 Remake no dia 10 de Abril é para continuar. No entanto, com as mudanças imprevisíveis na distribuição e no panorama das lojas de retalho em vários países, é cada vez mais provável que alguns de vocês não consigam ter nas mãos uma cópia do jogo na data de lançamento”, disse a Square Enix.

“Estamos a monitorizar a situação diariamente e estamos a trabalhar com os nossos parceiros, lojas e equipas Square Enix na Europa e nas Américas para fazer todos os possíveis para garantir que o maior número de possível de vocês possa jogar o jogo no dia 10 de Abril.”

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo