Notícias

Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0 vão estar no PS Plus em Abril

A Sony anunciou hoje, através de uma publicação no PlayStation Blog, quais são os jogos que os subscritores do PS Plus vão ter acesso durante o mês de Abril.

O primeiro título é Uncharted 4: A Thief’s End, o consagrado jogo da Naughty Dog, que deu uma conclusão às aventuras de Nathan Drake e de Elena Fisher. Forçado a regressar ao perigoso submundo que tentara abandonar, Nathan tem de decidir o que sacrificar para salvar aqueles de quem gosta. Ele será acompanhado por Sam, Elena e Sully numa aventura épica à volta do globo, em busca de uma fortuna perdida.

O segundo título é Dirt Rally 2.0, jogo da autoria da Codemasters, que desafia os jogadores a acelerar por uma variedade de locais de rally icónicos de todo o mundo, em alguns dos veículos todo-o-terreno mais poderosos jamais feitos, ciente de que a mais pequena distração significará terminar uma prova mais cedo.

Além disso, os subscritores do PS Plus também poderão voltar a descarregar, sem custos adicionais, o título Holfraine. Desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents, Holfraine é um título multijogador online do género Hero Shooter, que aposta na criação de um modo de jogo all in one, que combina várias formas de missão em apenas uma sessão, como por exemplo, eliminação, protecção de zona e captura por drone, em partidas rápidas com 10 minutos de duração.

Esta actualização irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 7 de Abril, como tal, têm até lá para resgatar os jogos actualmente disponíveis no serviço, que são Shadow of the Colossus, Sonic Forces e Holfraine.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo