Notícias

Rumor: Capcom está a trabalhar no remake de Resident Evil 4

Resident Evil 4, que é considerado como sendo uma das melhores entradas da franquia Resident Evil, parece que se está a preparar para regressar à ribalta. Isto de acordo com rumores recentes.

Dusk Golem, que ao longo dos últimos meses tem vindo a dar informação sobre jogos ainda por anunciar desta série, disse no Twitter que a Capcom se encontra a trabalhar no remake de Resident Evil 4.

De acordo com este utilizador, a equipa que se encontra a trabalhar neste projecto é maior do que as equipas responsáveis pelos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, e teve mais tempo para preparar conceitos e protótipos.

Aparentemente, o jogo está em desenvolvimento há quase dois anos e conta com o apoio das equipas que trabalharam no Devil May Cry 5 e remake de Resident Evil 2. Além disso, a Capcom está muito atenta ao feedback dos jogadores em torno destes últimos dois remakes, e a produtora M-Two está a digerir as críticas feitas ao recente Resident Evil 3, de forma a não cometer os mesmos erros.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo