Notícias

Cities: Skylines e Farming Simulator 19 no PS Plus em Maio

Como habitual, a Sony anunciou via PlaySation Blog quais os jogos que vão fazer parte do PlayStation Plus durante o próximo mês de Maio.

O primeiro jogo é Cities: Skylines, jogo que dá a tarefa aos jogadores de pegar numa pequena comunidade e evoluí-la até chegar a uma enorme cidade. Os jogadores terão de tomar decisões estratégicas para ajudar a cidade a florescer e garantir que os seus habitantes estão felizes. Mas atenção, porque as decisões erradas podem levar ao colapso do ecossistema.

O segundo título é Farming Simulator 19. O jogo de simulação agrícola da Giants Software oferece a possibilidade aos jogadores de desenvolveram a sua quinta em dois enormes locais na América e Europa, ambos cheios de novas actividades agrícolas. Para isso, os jogadores terão à sua disposição mais de 300 veículos e máquinas reais das melhores marcas.

Além disso, e como bónus, os jogadores poderão voltar a descarregar o título Treasure Rangers, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. Aqui, os jogadores descobrirão um desafio divertido para um jogador, cheio de enigmas e plataformas onde deverão combinar as habilidades de várias personagens para avançar.

Esta actualização do PS Plus irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 5 de Maio, o que significa que têm até lá para resgatar os jogos actualmente disponíveis no serviço, que são Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo