Notícias

Sony anuncia uma série de vídeos dedicados a The Last of Us Part II

A Sony anunciou a série de vídeos Inside The Last of Us Part II, composta por 4 episódios, que serão divulgados semanalmente ao longo das próximas semanas. Estes vídeos serão dedicados aos bastidores do muito aguardado jogo da Naughty Dog.

“The Last of Us Part II é, de longe, o maior e mais ambicioso jogo que alguma vez fizemos e haverá muito para explorarem quando o título chegar no dia 19 de Junho”, comenta Scott Lowe, Senior Communications Manager na Naughty Dog, acrescentando que cada vídeo desta série “mostrará algumas entrevistas feitas a membros do estúdio, onde se discute o design, a tecnologia e as ideias que moldaram o desenvolvimento do jogo ao longo dos últimos seis anos”, sendo que nenhum vídeo conterá spoilers.

O primeiro episódio da série chama-se Inside the Story, e analisa de forma detalhada a história de The Last of Us Part II, incluindo alguns dos temas fundamentais que são explorados no jogo, como a vida de Ellie e de Joel em Jackson. Podem ver o vídeo no final desta notícia.

Quanto aos outros três episódios, estas são as datas em que serão publicados:

  • 20 de maio: Inside the Gameplay
  • 27 de maio: Inside the Details
  • 3 de junho: Inside the World

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo