Notícias

PlayStation Portugal anuncia o seu primeiro Festival Online dedicado a The Last of Us Part II

A PlayStation Portugal anunciou hoje o seu primeiro Festival Online, que será inteiramente dedicado ao The Last of Us Part II, título que chegará à PS4 no próximo dia 19 de Junho.

O MODO PlayStation Live decorrerá véspera do lançamento, ou seja, na quinta-feira, dia 18 de Junho, a partir das 18h00, e irá celebrar em grande o lançamento de um dos jogos mais aguardados até à data para a PS4. O evento será transmitido em direito e na íntegra no canal oficial de YouTube da PlayStation Portugal.

Para além de alguns momentos de gameplay, entrevistas e desafios com convidados especiais, este grande evento de celebração do lançamento do jogo da Naughty Dog, contará ainda com muitos prémios alusivos a The Last of Us Part II para oferecer à comunidade em todos os canais da PlayStation Portugal, incluindo uma PS4 Pro de Edição Limitada The Last of Us Part II e uma Edição de Coleccionador.

“Este Festival Online é um formato no qual temos vindo a pensar há algum tempo e sentimos que o lançamento do The Last of Us Part II seria o momento ideal para estreá-lo. Serão mais de 2 horas de puro entretenimento com uma enorme variedade de conteúdos, para todos os gostos e com muitas surpresas, durante as quais os protagonistas serão os fãs de The Last of Us e toda a comunidade PlayStation” referiu João Lopes, Relações Públicas da PlayStation Portugal . “Convidamos toda a nossa comunidade a juntar-se a nós, naquele que pretendemos que seja o primeiro de muitos eventos do género”.

Tal como foi dito no início desta notícia, The Last of Us Part II vai chegar à PS4 no dia 19 de Junho. O jogo conta actualmente com uma classificação de 96 no Metacritic e nós também tivemos a oportunidade de analisar este título. Podem ler o artigo neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo