Notícias

Ghost of Tsushima atingiu a fase Gold

Ghost of Tsushima, cujo lançamento está previsto para o próximo dia 17 de Julho, em exclusivo para a PS4, atingiu a fase Gold. O anúncio foi feito através da conta oficial da Sucker Punch no Twitter.

Para quem não sabe o que isto quer dizer, isto significa que o desenvolvimento de Ghost of Tsushima terminou e que o jogo vai agora passar para a fase de impressão e distribuição, de forma a chegar às lojas a tempo do lançamento.

A premissa oficial do jogo é a seguinte:

Neste título, que decorre no final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente e, a ilha de Tsushima é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima com a primeira vaga do assalto mongol, o guerreiro samurai Jin Sakai é um dos últimos sobreviventes do seu clã e, independentemente do preço a pagar, está resolvido a proteger o seu povo e a recuperar a sua casa. Aqui, na missão de reclamar Tsushima, Jin tem de procurar a orientação e o apoio de velhos amigos e novos aliados improváveis. Tem de abandonar a tradição e tornar-se num novo tipo de Guerreiro para proteger o que resta da sua pátria e população a qualquer custo.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo