Notícias

Marvel’s Avengers terá um upgrade gratuito para as consolas next-gen

A Square Enix confirmou que Marvel’s Avengers terá um upgrade gratuito para as novas consolas da Sony e Microsoft. Isto significa que se comprarem o jogo para a PS4, poderão fazer o upgrade para a PS5 sem quaisquer custos adicionais. O mesmo vale para a Xbox One e Xbox Series X.

Os jogadores que fizerem este upgrade poderão transferir os seus saves, significando que não perderão qualquer progressão no processo. De referir também que Marvel’s Avengers terá suporte para cross-play dentro da mesma família de consolas, ou seja, os jogadores da PS5 poderão jogar com os da PS4, e os da Xbox Series X com os da Xbox One.

Numa publicação feita no PlayStation Blog, Gary Snethen, da Crystal Dynamic, disse que a PS5 oferecerá aos jogadores a opção de jogar com um maior foco em gráficos, com o Enhanced Graphics Mode, ou com um maior foco na fluidez, com o Framerate Mode. Este último permitirá que Marvel’s Avengers corra a 60 FPS em 4K dinâmico.

Além disso, Snethen também confirmou que a versão PS5 “utilizará totalmente o SSD super rápido, o feedback háptico do comando DualSense, e áudio espacial imersivo”. Futuramente, a Crystal Dynamics dará detalhes sobre as funcionalidades específicas das versões PC, Stadia e Xbox Series X.

Marvel’s Avengers será lançado a 4 de Setembro para PC, Stadia, PS4 e Xbox One, e chegará lá mais para o final do ano à PS5 e Xbox Series X.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo