Notícias

Animal Crossing: New Horizons vai receber uma série de actualizações gratuitas

O Verão chega a Animal Crossing: New Horizons, graças a um conjunto de actualizações gratuitas que implementarão novas opções, novas personagens e uma variedade de objectos. A primeira de três actualizações será disponibilizada já no dia 3 de Julho, e incluirá:

  • Nadar e mergulhar – Com um fato de mergulho os jogadores poderão mergulhar e familiarizar-se com as criaturas marinhas da ilha. Ao nadarem nas apetecíveis águas na costa da sua ilha, os jogadores poderão mergulhar para descobrirem e capturarem criaturas marinhas que habitam no ecossistema da sua ilha. Valerá a pena ficar atento a futuras peças de exposição para o museu e conhecer curiosidades ao doar as descobertas ao Blathers.
  • Novos projectos do Pascal – Ao nadarem, os jogadores poderão deparar-se com uma personagem nova! O visitante Pascal parece adorar vieiras e se os jogadores descobrirem uma durante os seus mergulhos, ele perguntar-lhes-á se pode ficar com ela. Para demonstrar a sua gratidão, partilhará com eles alguns dos seus projetos de bricolage alusivos a sereias.
  • Gulliver? – Após a instalação da actualização gratuita, uma personagem com um aspecto familiar, mas vestida de forma diferente com um tema náutico, aparecerá ocasionalmente na ilha dos jogadores. Se estes lhe derem uma mãozinha, ele enviará uma recompensa especial para demonstrar a sua gratidão.

Animal Crossing: New Horizons foi lançado no passado dia 20 de Março, em exclusivo para a Nintendo Switch. Podem ler a nossa análise a este título neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo