Notícias

The Last of Us Part II vendeu mais de 4 milhões de cópias em 3 dias

Sem grande surpresa, The Last of Us Part II é um sucesso de vendas. O jogo foi lançado no passado dia 19 de Junho para a PlayStation 4, e em apenas 3 dias, vendeu mais de 4 milhões de unidades. Este número não diz respeito às cópias enviadas para as lojas, mas sim às vendas feitas aos consumidores.

Este resultado faz com que The Last of Us Part II seja o exclusivo PS4 que mais rápido vendeu. A nível de exclusivos first-party, o recorde pertencia a Marvel’s Spider-Man, que vendeu 3.3 milhões de unidades nos primeiros três dias nas lojas.

“Estamos profundamente gratos aos milhões de fãs em todo o mundo que jogaram o The Last of Us Part II e que partilharam as suas experiências connosco ao longo da última semana”, disse Neil Druckmann, director criativo e responsável máximo da saga The Last of Us, acrescentando que tem sido incrível testemunhar as discussões ponderadas que têm surgido em torno do título, que desafia os jogadores de várias formas inesperadas.

“The Last of Us Parte II foi possível graças ao esforço de centenas de produtores talentosos e apaixonados da Naughty Dog, e não podíamos imaginar maior honra que esta, que é ver esta mesma paixão reflectida nos jogadores”, continuou Neil Druckmann, agradecendo depois a todos aqueles que contribuíram para que este incrível marco fosse alcançado.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo