Notícias

Top Reino Unido: The Last of Us Part II mantém o 1º lugar

The Last of Us Part II conseguiu manter o 1º lugar da tabela de jogos mais vendidos do Reino Unido na semana passada (via gamesindustry.biz). As vendas tiveram uma quebra de 80% comparativamente à semana de lançamento, o que não é anormal, tendo em conta a forte semana de lançamento que o jogo teve.

Relembro que The Last of Us Part II vendeu 4 milhões de unidades em todo o mundo nos primeiros 3 dias, tornando-se no exclusivo PS4 que mais rápido vendeu. Para comparação, Uncharted 4 teve uma quebra de 78% na semana seguinte à de lançamento nesta região.

A grande surpresa da semana chama-se Bravely Second: End Layer para a Nintendo 3DS, que ficou no 2º lugar da tabela. Este RPG da Square Enix vendeu três vezes mais unidades em formato físico do que no lançamento em 2016. Isto é explicado por uma promoção existente numa cadeia de lojas no Reino Unido, em que o jogo esteve à venda por £2.49.

A fechar o lugar mais baixo do pódio ficou SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated, título editado pela THQ Nordic, que chegou no dia 23 de Junho ao PC, PS4, Xbox One e Switch.

Em baixo segue a lista dos 10 jogos em formato físico mais vendidos no Reino Unido, entre 21 e 27 de Junho:

  1. The Last of Us Part 2
  2. Bravely Second: End Layer
  3. SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated
  4. Ring Fit Adventure
  5. Animal Crossing: New Horizons
  6. FIFA 20
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. Grand Theft Auto 5
  9. The Last of Us: Remastered
  10. Minecraft

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo