Notícias

A Plague Tale: Innocence vendeu mais de 1 milhão de cópias

O Asobo Studio e a Focus Home Interactive anunciaram hoje que A Plague Tale: Innocence vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo. O jogo de aventura foi lançado em Maio de 2019 para PC, PS4 e Xbox One, e foi bem recebido pelas críticas e pelos jogadores. Podem ler a nossa análise neste link.

“Toda a equipa do Asobo Studio está extremamente orgulhosa do caminho que A Plague Tale: Innocence percorreu ao longo de um ano, com a Focus Home Interactive ao nosso lado”, disse David Dedeine, co-fundador do Asobo Studio. “Todos os dias, mais e mais jogadores descobrem a história de Amicia e Hugo, o que para nós é a maior fonte de motivação. Mal podemos esperar para trazer outras aventuras e fortes experiências emocionais.”

Em A Plague Tale: Innocence, os jogadores vão seguir o conto sombrio da jovem Amicia e do seu irmão mais novo Hugo, numa viagem pelos momentos mais negros da história. Perseguidos pelos soldados da Inquisição e rodeados por enxames de ratos imparáveis, Amicia e Hugo vão aprender a confiar um no outro. À medida que se debatem para sobreviver contra probabilidades esmagadoras, lutarão para encontrar sentido neste mundo brutal e impiedoso.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo