Notícias

Crysis Remastered foi adiado

A Crytek anunciou que Crysis Remastered foi adiado. A apresentação do jogo estava prevista para hoje, mas graças a uma fuga de informação, o vídeo de anúncio começou ontem a circular na internet. A reacção ao vídeo por parte dos fãs não foi particularmente boa, o que levou a esta decisão.

De acordo com o vídeo, Crysis Remastered estava previsto ser lançado no dia 23 de Julho para PC, PS4, Xbox One e Switch, mas isso já não vai acontecer. A Crytek decidiu adiar o lançamento em várias semanas para dar um polimento adicional ao projecto.

“A vossa paixão pela franquia Crysus merece inegavelmente um jogo de alta qualidade, e estamos empenhados em entregar isso mesmo”, disse a Crytek num comunicado publicado no Twitter. “Para garantir que atingimos esse objectivo, vamos adiar a data de lançamento (em todas as plataformas) e a apresentação do vídeo em algumas semanas.”

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo