Notícias

Vídeo de jogabilidade de Assassin’s Creed Valhalla chega à internet

Mais um Assassin’s Creed, mais uma fuga da informação. Pode-se dizer que até já uma tradição da série. Durante o fim de semana, surgiu na internet um vídeo gameplay com cerca de 30 minutos de duração de Assassin’s Creed Valhalla.

O vídeo era de uma versão ainda em desenvolvimento, mas deu para mostrar um pouco do que se pode esperar da nova entrada desta série. Se jogaram o Assassin’s Creed Odyssey certamente que irão reparar em muitas semelhanças a nível de exploração e combate com este Assassin’s Creed Valhalla.

A missão presente no vídeo, que por enquanto ainda pode ser visto aqui, apresenta um assalto ao Burgh Castle e mostra pela primeira vez a versão feminina do protagonista Eivor.

Assassin’s Creed Valhalla ainda não tem data de lançamento concreta, mas deverá chegar lá mais para o final deste ano ao PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo