Notícias

Sucker Punch fala sobre o mundo de Ghost of Tsushima

Através de uma publicação no PlayStation Blog, a Sucker Punch revelou mais alguns detalhes sobre o processo de criação dos diferentes ambientes de Ghost of Tsushima.

O mundo deste jogo foi inspirado em Tsushima, uma ilha japonesa localizada entre o território principal do país e a Península Coreana. “Nós visitámos Tsushima em diversas ocasiões. Trata-se de um lugar belíssimo, cheio de montanhas e florestas densas. O verde cobre quase tudo na ilha, desde o horizonte no topo das montanhas até ao oceano”, disse Joanna Wang, Environment Art Lead na Sucker Punch. “A recriação da ilha não é exata, é mais uma carta de amor a todas as suas partes”.

O estúdio usou elementos essenciais da ilha, misturados com algumas outras inspirações japonesas para criar o mundo único de Ghost of Tsushima. “Durante a nossa viagem, gravámos os pássaros e os sons da natureza e digitalizámos a flora da ilha de Tsushima para usar no jogo. Foi uma maneira de trazer um pouco da verdadeira Tsushima até aos jogadores”, continuou Joanna Wang.

Joanna Wang acrescentou ainda que o mapa do jogo está dividido em três regiões, com mais de quarenta biomas diferentes e centenas de pontos de interesse. “Quando criamos um mundo aberto partimos sempre da premissa de que ‘se podemos vê-lo, podemos alcançá-lo”.

Ghost of Tsushima vai ser lançado no dia 17 de Julho para a PS4, e no dia 14 de Julho vão poder contar com a nossa análise a este título.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo