Notícias

Anunciada a edição LEGO da clássica NES

O Grupo LEGO, em parceria com a Nintendo, apresentaram hoje a nova LEGO Nintendo Entertainment System e uma TV ao estilo dos anos 80, que vão permitir aos fãs recriar a jogabilidade de Super Mario Bros. e reavivar memórias da clássica NES.

O kit de construção LEGO Nintendo Entertainment System vai permitir aos fãs adultos recriarem a sua consola NES com peças LEGO. O novo set, o mais recente da parceria entre a LEGO e a Nintendo, trará um modelo de uma NES para construir, repleta de detalhes realistas, incluindo uma televisão ao estilo dos anos 80, para que os jogadores nostálgicos e os fãs LEGO possam recriar as suas experiências de infância a jogar Super Mario Bros.

Este kit inclui um comando com um cabo e respectiva ligação e até uma ranhura para introduzir o jogo, com opção de bloquear. A consola vem com uma TV retro para construir, com uma figura bidimensional de Mario a 8 bits no ecrã. Os fãs podem fazer scan de um action brick incluído no LEGO Mario™ parte do LEGO Super Mario Starter Course, para que ele reaja aos inimigos que aparecem no ecrã, aos obstáculos e aos power-ups, tal como reagiria no icónico jogo Super Mario Bros.

Este set de colecção faz parte de uma nova linha de modelos LEGO aspiracionais, desenhados a pensar nos hobbies e paixões de um público adulto para criar desafios imersivos. LEGO NES vai estar disponível em exclusivo nas Lojas LEGO ou em LEGO.com a partir de 1 de Agosto de 2020. A partir de 2021 estará também disponível em alguns retalhistas a nível global.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo