Notícias

Top Reino Unido: Ghost of Tsushima conquista o 1º lugar

Ghost of Tsushima, o exclusivo PS4 lançado no dia 17 de Julho, chegou ao 1º lugar da tabela de jogos mais vendidos do Reino Unido (via gamesindustry.biz).

Ghost of Tsushima não conseguiu igualar o sucesso de The Last of Us Part II, o que não é surpreendente porque é um novo IP, mas conseguiu vendas 7% superiores a Days Gone, um outro novo IP lançado no ano passado.

Paper Mario: The Origami King, para a Nintendo Switch, foi o outro grande lançamento da semana passada e ficou em 2º lugar da tabela, apesar de apenas ter conseguido 1/4 das vendas de Ghost of Tsushima. Ainda assim, Paper Mario: The Origami King tornou-se no jogo desta franquia que mais rápido vendeu nesta região.

F1 2020, que na semana passada estava no 1º lugar, caiu para o lugar mais baixo do pódio.

Relembro que esta tabela apenas segue as vendas em formato físico. Em baixo segue a lista dos 10 jogos em formato físico mais vendidos no Reino Unido, entre 11 e 18 de Julho:

  1. Ghosts of Tsushima
  2. Paper Mario: The Origami King
  3. F1 2020
  4. Animal Crossing: New Horizons
  5. The Last of Us Part 2
  6. Mario Kart 8: Deluxe
  7. Grand Theft Auto 5
  8. Minecraft (Switch)
  9. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
  10. Luigi’s Mansion 3

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo