Notícias

Dragon Quest XI anunciado para a Xbox One

A Square Enix anunciou que Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition vai ser lançado para a Xbox One no dia 4 de Dezembro de 2020. E no mesmo dia, será disponibilizado através do Xbox Game Pass. Este lançamento marcará a estreia da franquia Dragon Quest numa consola Xbox.

Dragon Quest XI foi originalmente lançado em 2018 para PC e PS4, e no ano passado, chegou à Switch através da Definitive Edition. É exactamente esta versão que chegará à Xbox One.

Para além de todos os conteúdos do jogo original, a Definitive Edition conta com uma variedade de novas funcionalidades, como a possibilidade de alternar entre gráficos em alta definição e de 16 bits, missões secundárias em que levarão os jogadores a visitar mundos passados de Dragon Quest, uma nova banda sonora orquestral, histórias adicionais e vozes japonesas.

O PC e PS4 não foram esquecidos. Estas plataformas também receberão Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition no dia 4 de Dezembro.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo