Notícias

COD: Modern Warfare 2 e Fall Guys no PS Plus em Agosto

A Sony anunciou hoje quais os jogos que farão parte do PS Plus durante o mês de Agosto. Os subscritores do serviço terão acesso a Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered e ao Fall Guys: Ultimate Knockout.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, como o nome deixa antever, oferece a campanha do título lançado originalmente em 2009, remasterizada com novos visuais de alta definição para a actual geração de consolas.

Por sua vez, Fall Guys: Ultimate Knockout é um divertido jogo online, em que 60 jogadores terão de competir entre si em vários desafios bizarros, através de várias eliminatórias para se apurar o vencedor. Alternativamente, também podem juntar-se a desafios que coloca várias equipas umas contra as outras, igualmente por eliminatórias.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered ficará disponível para download já amanhã, dia 28 de Julho, enquanto que Fall Guys: Ultimate Knockout será disponibilizado no dia 4 de Agosto.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo