Notícias

Animal Crossing: New Horizons recebe suporte para cloud saves

A segunda actualização de Verão para Animal Crossing: New Horizons será lançada já esta semana, mais concretamente no dia 30 de Julho, e trará fogo de artifício todos os domingos durante o mês de Agosto.

Além disso, os jogadores terão a oportunidade d fazer uma sesta na cama dentro da sua casa, e ao adormecerem, poderão dar por si num reino estranho, onde encontrarão a Luna, que lhes oferecerá viagens a outras ilhas em sonhos. Desta forma, os jogadores poderão partilhar a sua ilha com outros jogadores, e nada do que se faça em sonhos é permanente, possibilitando assim explorar a ilha à vontade.

Mas a principal novidade será a possibilidade de os subscritores do Nintendo Switch Online poderem activar um novo serviço que lhes permite carregar os seus dados de utilizador e da ilha para a Internet em determinadas alturas. Por outras palavras, o jogo recebe finalmente suporte para cloud saves.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo