Notícias

Private Division une-se à Moon Studios, League of Geeks e Roll7

A Private Division, editora pertencente à Take-Two, anunciou que assinou três novos contratos com os estúdios Moon Studios, League of Geeks e Roll7, referente a novos jogos ainda por revelar.

Moon Studios, fundada em 2010 por Thomas Mahler e Gennadiy Korol, é um estúdio premiado com o BAFTA, mais conhecido pelo seu trabalho no desenvolvimento dos aclamados Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps. A equipa do estúdio encontra-se espalhada por todo o mundo e é composta por talentos líderes do sector dos quatro cantos do planeta. Em parceria com a Private Division, a Moon Studios está a criar um novo e fantástico RPG de ação.

League of Geeks, fundada em 2011 por Trent Kusters, Blake Mizzi e Ty Carey, é a produtora de renome do jogo de tabuleiro digital, Armello. Localizada em Melbourne, a League of Geeks pretende expandir o sucesso inicial do estúdio com um ambicioso e novo videojogo e propriedade intelectual em parceria com a Private Division.

Roll7 é um estúdio independente multi-premiado e vencedor de um BAFTA, fundado em Londres no ano de 2008 por Simon Bennett, John Ribbins e Tom Hegarty. A Roll7 criou a série OlliOlli, NOT A HERO e Laser League, e está a trabalhar com a Private Division no próximo salto da sua missão de criar jogos impressionantes e imersivos.

Estas novas parcerias expandirão o portfólio de títulos da Private Division, que inclui a franquia Kerbal Space Program, The Outer Worlds, Ancestors: The Humankind Odyssey e Disintegration.

Em colaboração com estas produtoras, a Private Division anunciará mais detalhes sobre cada projecto específico no futuro. Todos os três títulos estão actualmente em desenvolvimento inicial e não têm datas de lançamento definidas. O primeiro destes títulos não deve ser lançado até ao ano fiscal de 2022 da Take-Two.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo