Notícias

Sekiro vai receber uma actualização em Outubro

Sem ninguém esperar, a From Software e a Activision anunciaram que Sekiro: Shadows Die Twice vai receber uma actualização gratuita no dia 29 de Outubro, que vai adicionar várias coisas ao jogo.

A primeira novidade chama-se Reflections of Strength, que permitirá aos jogadores voltar a desafiar bosses anteriormente derrotados em lutas consecutivas. Estas Reflections servirão como treino para Gauntlets of Strength, desafios em que os jogadores apenas têm uma vida para completar os objectivos.

De seguida, será adicionada a funcionalidade Remnants, que oferecerá a possibilidade aos jogadores de gravar e fazer upload de clips de 30 segundos, com uma mensagem opcional, com o intuito de ajudar outros jogadores. Os membros da comunidade podem visualizar esses clips, e se derem feedback positivo, os autores dos clips recuperam o seu HP.

E por fim, serão adicionadas três novas roupas para o Wolf. Os jogadores poderão trocar o fato do protagonista nos Sculptor’s Idol, mas para isso, terão de se esforçar. Dois fatos podem ser obtidos via Gauntlets, enquanto o terceiro é desbloqueado uma vez completado o jogo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo