Notícias

Spider-Man vai chegar a Marvel’s Avengers, em exclusivo na PlayStation

Alguns fãs de Spider-Man vão ficar contentes em saber que o aranhiço da Marvel vai mesmo chegar a Marvel’s Avengers, mas outros fãs desta personagem ficarão desapontados em saber que será exclusiva da PlayStation.

A Crystal Dynamics confirmou, através de uma publicação no PlayStation Blog, que Spider-Man será adicionado ao jogo via DLC no próximo ano, de forma gratuita.

Esta versão de Spider-Man será uma versão desenhada pela própria Crystal Dynamics e não uma adaptação de Spider-Man do jogo Marvel’s Spider-Man da Insomniac Games.

A Crystal Dynamics refere que irá celebrar a chegada de Spider-Man às versões PlayStation de Marvel’s Avengers no próximo com um evento especial no jogo, que terá desafios únicos.

Spider-Man é assim o segundo herói adicional anunciado para Marvel’s Avengers. Hawkeye também será adicionado pós-lançamento de forma gratuita, mas em todas as plataformas.

Marvel’s Avengers será lançado a 4 de Setembro para PC, PS4 e Xbox One, com as versões PS5 e Xbox Series X a chegarem mais tarde.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo