Notícias

Hades e Subnautica estão a caminho da Switch

A apresentação Indie World foi transmitida hoje de tarde, e entre os anúncios está a adição de Hades e Subnautica ao leque de jogos da Switch.

Hades é um rogue-like da autoria da Supergiant Games, criadores de Bastion, Transistor e Pyre, em que o jogador, no papel de Prince of the Underworld, terá de recorrer aos poderes e às armas míticas do Olimpo para se libertar das garras do infame deus dos mortos, enquanto ganha força e vai desvendando mais elementos da história. Hades deverá chegar à Switch no Outono deste ano, e permitirá criar gravações de jogo em conjunto com a versão PC.

Em Subnautica e Subnautica: Below Zero, da Unknown Worlds Entertainment, os jogadores terão de explorar as profundezas de um vasto mundo alienígena subaquático, reunir materiais, construir estruturas submarinas e levar a melhor sobre a fauna e flora aquáticas para descobrir os mistérios do planeta onde se despenharam.

Para os exploradores que procuram uma aventura gelada, na sequela Subnautica: Below Zero serão desafiados a sobreviver às gélidas temperaturas do planeta 4546B. Subnautica e Subnautica: Below Zero chegarão à consola híbrida da Nintendo em 2021.

Em baixo, podem ver ou rever a mais recente apresentação Indie World para ficar a par de todas as novidades reveladas.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo