Notícias

Jogos Dragon Ball vão receber novo conteúdo em breve

A Bandai Namco fez um apanhado do novo conteúdo que os jogos Dragon Ball vão receber em breve, a começar por Dragon Ball Xenoverse 2. No dia 26 de Agosto, este jogo receberá uma actualização gratuita, como forma de celebração dos 6 milhões de cópias vendidas. Esta actualização adicionará Supreme Time Kai como personagem jogável, uma missão extra, nove novas técnicas, quinze novas mascotes, três attack missions extra e cinquenta novas figuras para o colosseum.

Por sua vez, Dragon Ball FighterZ, o jogo de luta desenvolvido pela Arc System Works, receberá uma nova personagem adicional. Tal como foi revelado há uns dias atrás, Master Roshi irá juntar-se ao elenco de personagens jogáveis em Setembro.

Já Dragon Ball Z: Kakarot receberá a segunda parte do Season Pass. Esta parte, intitulada “A New Power Awaken Part 2”, o famoso duo Goku e Vegeta atingem uma nova transformação, nomeadamente Super Saiyan God Super Saiyan. Isto significa novas habilidades, como Ultimate Vanish, Ultrasonic Fist, Ultimate Kamehameha ou Ultimate Galick Gun.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo