Notícias

PUBG e Street Fighter V no PS Plus em Setembro

A Sony anunciou, através de uma publicação no PlayStation Blog, os próximos jogos que estarão disponíveis no PS Plus. Os subscritores do serviço vão poder descarregar PUBG e Street Fighter V.

PUGB é um jogo de battle royale, em que os jogadores têm de explorar o mapa em busca de recursos, derrotar os adversários em confrontos tensos, e chegar ao fim como sendo o último sobrevivente.

Por sua vez, Street Fighter V oferece 16 personagens diferentes, incluindo personagens icónicas da franquia, cada uma com a sua história pessoal e desafios de treino exclusivos. O jogo inclui diversos modos online e offline, onde é possível ganhar Fight Money e desbloquear personagens adicionais. Além disso, importa referir que o jogo tem cross-play com a versão Steam.

Esta actualização do PS Plus irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 1 de Setembro, o que significa que têm até lá para adicionar à vossa biblioteca digital os jogos que estão actualmente disponíveis no serviço, que são COD: Modern Warfare 2 e Fall Guys.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo