Notícias

Puyo Puyo Tetris 2 e Just Dance 2021 chegam este ano à Switch

Puyo Puyo Tetris vai ter direito a uma sequela, que vai chegar no dia 8 de Dezembro à Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X. O anúncio foi feito hoje, durante a Nintendo Direct Mini: Partner Showcase.

Puyo Puyo Tetris 2 vai ter modo multijogador online para até quatro jogadores e todos os modos offline que estavam disponíveis no jogo original, juntamente com um novo modo Skill Battle que terá efeitos com impacto na jogabilidade.

Durante a Nintendo Direct Mini: Partner Showcase também foi anunciado que Kingdom Hearts: Melody of Memory e Just Dance 2021 estão a caminho da consola híbrida da Nintendo. Kingdom Hearts: Melody of Memory será lançado no dia 13 de Novembro para a Switch, PS4 e Xbox One, enquanto que Just Dance 2021 estará disponível a partir de 12 de Novembro para a Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Em baixo, podem ver estas e outras novidades apresentadas na Nintendo Direct Mini: Partner Showcase.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo