Notícias

Little Nightmares II ganha uma data de lançamento

A Bandai Namco aproveitou o início da Gamescom, este ano em formato virtual, para anunciar que Little Nightmares II será lançado no dia 11 de Fevereiro para PC, PS4, Xbox One e Switch.

Mais tarde, lá mais para o final de 2021, o jogo também será lançado para a PS5 e Xbox Series X. Os utilizadores que adquirirem o jogo para a PS4 poderão fazer o upgrade gratuito para a versão PS5, e o mesmo será válido da versão Xbox One para a versão Xbox Series X.

Little Nightmares II permitirá aos jogadores assumir o controlo de Mono, um menino preso num mundo distorcido, que será acompanhado por Six, o protagonista do primeiro jogo que será controlado pela IA. Os jogadores terão que se unir com Seis para resolver quebra-cabeças, descobrir os segredos mais sombrios do mundo e escapar aos seus habitantes monstruosos, como o horrível Hunter e o grotesco Professor.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo