Notícias

Vader Immortal: A Star Wars VR Series já está disponível para o PlayStation VR

Vader Immortal: A Star Wars VR Series, título desenvolvido pelo estúdio ILMxLAB, já se encontra disponível para o PlayStation VR através da PlayStation Store, com o preço de 26,99€.

Este título é uma experiência cinematográfica e interactiva que permite aos jogadores entrar numa distante galáxia do universo de Star Wars, e assumir o papel de um contrabandista que trabalha perto de Mustafar, o planeta ardente a que Darth Vader chama de lar.

Vader Immortal: A Star Wars VR Series é uma aventura dividida em 3 episódios, onde os jogadores, graças ao PlayStation VR, podem aperfeiçoar as suas habilidades com o sabre de luz, navegar pelos perigos e confrontar o próprio Darth Vader. Cada episódio inclui um Dojo de sabre de luz, um modo de treino aberto, onde os jogadores podem aperfeiçoar as suas habilidades com a arma de um Jedi, desbloquear diferentes punhos de sabre de luz e personagens icónicas desta saga épica.

Importa mencionar que Vader Immortal: A Star Wars VR Series recebeu o prémio de Melhor Jogo de Realidade Virtual/Realidade Aumentada na Game Developers Choice de 2020. O titulo foi ainda nomeado finalista na categoria de inovação em meios interactivos nos Emmy Awards 2019.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo