Notícias

The Division 2 vai receber uma nova actividade PvE endgame

Tom Clancy’s The Division 2 vai receber uma nova actividade endgame, sob a forma de um arranha-céus com 100 andares. O anúncio foi feito na mais recente transmissão State of the Game.

Este modo PvE, chamado The Summit, dará aos jogadores a missão de derrotar os inimigos em todos os 100 pisos do edifício. Os pisos irão ter um layout diferente em cada vez que se joga, e a cada 10 pisos, haverá uma luta de boss.

The Summit deverá ser disponibilizado nos servidores de teste no PC já amanhã, dia 4 de Setembro, e mais tarde, ficará disponível para todos os jogadores de todas as plataformas com a expansão Warlords of New York.

The Summit aparenta ser uma evolução do modo Underground do primeiro Tom Clancy’s The Division, que também oferecia níveis gerados aleatoriamente, mas parece estar melhor organizado. Os jogadores não vão precisar de completar os 100 pisos de uma só vez, porque haverá um checkpoint a cada 10 pisos, depois de o boss ter sido derrotado.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo