Notícias

Microsoft apresenta oficialmente a Xbox Series S

A Microsoft apresentou finalmente a Xbox Series S, aquele que era um dos segredos mais mal guardados dos últimos tempos desta industria. Relembro que já corriam rumores sobre este hardware há vários meses, tendo sido até mencionada em outros produtos oficiais Xbox.

A Xbox Series S terá o preço de 299€ e será uma consola completamente digital. Embora ainda não tenha sido dada uma data de lançamento oficial, é esperado que chegue às lojas no mesmo dia da Xbox Series X que, dizem as más línguas, será no dia 10 de Novembro. A Xbox Series X ainda não tem um preço oficial, mas os mais recentes rumores apontam para 499€.

Juntamente com o anúncio oficial da Xbox Series S apareceu antecipadamente na internet um trailer sobre esta consola de entrada de gama, que ofereceu mais informações. A Series S suportará 1440p até 120FPS, upscaling de jogos para 4K, DirectX raytracing, um disco ssd NVME de 512GB, e será 60% mais pequena que a Series X.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo