Notícias

Nintendo revela Hyrule Warriors: Age of Calamity

A Nintendo anunciou hoje Hyrule Warriors: Age of Calamity. Este título está a cargo da Koei Tecmo e será lançado no dia 20 de Novembro para a Switch, com o preço de 59,99€. As pré-reservas já estão abertas na eShop.

Hyrule Warriors: Age of Calamity mantém o mesmo estilo de combate hack and slash do anterior Hyrule Warriors, e que muitos também devem conhecer da série Dynasty Warriors ou de Fire Emblem Warriors, e decorre 100 anos antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Os jogadores serão transportados para o reino de Hyrule antes dos eventos da Great Calamity, participando em batalhas épicas passadas em locais memoráveis do reino, antes da sua destruição. O jogo inclui personagens familiares de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, como o Link e a princesa Zelda, assim como outras igualmente reconhecíveis, como os quatro Champions, que fazem a sua estreia como personagens jogáveis na série Hyrule Warriors.

Hyrule Warriors: Age of Calamity é fortemente inspirado por The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e não apenas no seu estilo visual, oferecendo a possibilidade de jogar com muitas das personagens de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, incluindo o Link e a princesa Zelda. Os jogadores não só terão de dizimar hordas de inimigos para defender Hyrule, como também terão de resolver quebra-cabeças baseados no ambiente em redor, desbloquear armas e habilidades, fabricar utensílios com os materiais que recolherem, visitar lojas para obter objectos e recorrer aos poderes da Sheikah Slate, um item que os fãs The Legend of Zelda: Breath of the Wild certamente reconhecerão.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo