Notícias

Activision apresenta o modo multiplayer de COD: Black Ops Cold War

A Activision revelou hoje o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, confirmando uma série de importantes mudanças na componente online face a Black Ops 4 e a Modern Warfare.

Uma dessas mudanças prende-se com o descartar dos specialists que causaram muita controvérsia em Black Ops 4. Os specialists eram soldados únicos com habilidades especiais, que tinham um impacto demasiado grande nos combates. Isto levou a que muitos jogadores não gostassem da sua implementação.

Black Ops Cold War usa os operators vistos em Modern Warfare da Infinity Ward. Estes soldados têm uma aparência diferente uns dos outros, mas não têm habilidades especiais únicas.

Outra alteração é o regresso do tradicional mini-mapa de Call of Duty, que mostra a posição dos inimigos no radar quando estes disparam as suas armas. Este mini-mapa tinha sido retirado dos modos normais de Modern Warfare, e nos modos em que aparecia, não mostrava a posição dos adversários.

O modo multiplayer situa-se igualmente nos anos 80, com a acção a decorrer após os eventos da campanha singleplayer. As facções incluem a CIA, MI6 e KGB, e alguns elementos narrativos serão incorporados no modo multiplayer.

A nível de modos, os jogadores podem contar com algumas novidades, como, por exemplo, 6 v 6 VIP Escort, 12 v 12 Combined Arms, e Fireteam, um modo com objectivos para 40 jogadores. Em Fireteam, dez equipas de quatro jogadores enfrentam-se em mapas maiores, que incluem uma variedade de cenários e veículos.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo