Notícias

Assassin’s Creed Valhalla será lançado uma semana mais cedo

A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Valhalla será lançado uma semana mais cedo, mais concretamente no dia 10 de Novembro. Anteriormente, o jogo tinha lançamento previsto para o dia 17 de Novembro.

Desta forma, Assassin’s Creed Valhalla será um título de lançamento da Xbox Series S e Xbox Series X. Esta nova data de lançamento é aplicada a todas as versões do jogo.

No que toca especificamente à versão Xbox Series X, a Ubisoft confirmou que o jogo irá correr a 60FPS em 4K e que beneficiará de texturas de maior resolução e uma qualidade das sombras melhorada. E claro, também irá tirar partido do disco SSD da consola, reduzindo assim os tempos de loading.

Relembro que Assassin’s Creed Valhalla terá um upgrade gratuito para as versões das novas gerações de consola, ou seja, os jogadores na PS4 terão acesso à versão PS5 sem custos adicionais, e o mesmo será válido da versão Xbox One para a versão Xbox Series S/X.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo