Notícias

Borderlands 3 irá correr a 60FPS em 4K na PS5 e Xbox Series X

A Gearbox anunciou hoje que vai haver uma versão de Borderlands 3 para as novas consolas da Sony e Microsoft, que trará algumas novas funcionalidades à PS5 e Xbox Series X.

Primeiro que tudo, o upgrade da actual geração de consolas para a nova será gratuito para todos os utilizadores que tenham Borderlands 3. E claro, o vosso progresso será transferido para a nova versão.

Além disso, a versão de nova geração de Borderlands 3 irá receber suporte para split-screen para quatro jogadores na PS5, Xbox Series X e S, e também a possibilidade de dividir o ecrã na horizontal ou vertical quando apenas dois jogadores jogam via split-screen.

A nível gráfico e de performance, os jogadores irão ver Borderlands 3 a correr a 60 FPS em 4K na PS5 e Xbox Series X.

Por fim, a Gearbox salientou também que Borderlands 3 receberá mais conteúdo adicional lá mais para o final deste ano, que adicionará um novo modo de jogo e uma nova skill tree para cada Vault Hunter.

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo