Notícias

PlayStation divulga um novo vídeo publicitário

Já não falta muito para a chegada da nova geração de consolas, e a PlayStation divulgou hoje um novo vídeo publicitário que utiliza a frase “Jogar Não Tem Limites”. Podem vê-lo no final desta notícia.

Esta frase, de acordo com Eric Lempel, vice-presidente da SIE, demonstra a ambição da empresa em desafiar o convencional e em continuar a impulsionar os limites do jogo.

“Queremos elevar a fasquia para os nossos fãs e para nós próprios à medida que avançamos para uma nova geração”, disse ainda Lempel. “A essência da nossa marca é definida por aqueles momentos emocionantes em que os nossos corações disparam e somos transportados para uma aventura desconhecida”.

A PlayStation 5 chegará ao mercado no final deste ano e, de acordo com Lempel, oferecerá “uma nova geração de inovação na jogabilidade, storytelling e imersão que irá transportar os jogadores para novos mundos à velocidade da luz”.

Relembro que na quarta-feira, dia 16 de Setembro, pelas 21h00 de Portugal Continental, será transmitido um novo evento digital, com cerca de 40 minutos de duração, que dará a conhecer algumas novidades relacionadas com a PS5.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo