Notícias

Twin Mirror ganha uma data de lançamento

Twin Mirror, o próximo projecto da Dontnod, criadores de Life is Strange e Tell Me Why, vai ser lançado no dia 1 de Dezembro para PC (via Epic Games Store), PS4 e Xbox One.

Sam Higgs é um ex-jornalista investigativo que, graças a esse trabalho, desenvolveu múltiplas habilidades analíticas representadas no jogo pelo Mind Palace, um local onde os jogadores irão descobrir múltiplas características da sua personalidade.

Graças à mecânica de jogo única fiel à narrativa, o Mind Palace é um espaço seguro onde Sam pode ser ele próprio sem qualquer pressão ou julgamento. Os jogadores serão capazes de revisitar o seu passado e testemunhar as suas memórias durante as sequências de flashback.

O Mind Palace de Sam também desempenha um papel central na busca pela verdade. Os jogadores serão capazes de estudar o ambiente e recolher pistas que permitem a simulação de vários cenários para deduzir o decorrer dos eventos ou prever os principais pontos de reviravolta da história.

Enfrentando eventos dramáticos e os fantasmas do seu passado, Sam está progressivamente a perder o controlo deste refúgio de paz. Ele também descobre que o Mind Palace não o ajuda a enfrentar os seus medos ou a voltar a relacionar-se com os seus conhecidos.

É aí que o Double entra em jogo. Uma personagem que apenas Sam pode ver, e que é uma representação de si mesmo mais enfática e social. Sam pode sempre contar com este aliado para guiá-lo nas interacções sociais e navegar numa sociedade que às vezes rejeita a singularidade.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo