Notícias

Splinter Cell está de volta

Durante o evento Facebook Connect, a Ubisoft revelou que o seu estúdio Red Storm Entertainment, em colaboração com a Ubisoft Reflections, Ubisoft Düsseldorf eUbisoft Mumbai, vai desenvolver dois novos jogos baseados nas franquias Tom Clancy’s Splinter Cell e Assassin’s Creed, em exclusivo para a plataforma de realidade virtual Oculus.

De acordo com a companhia, estes jogos em realidade virtual de Splinter Cell e Assassin’s Creed, que serão feitos de raiz para a plataforma Oculus, dará aos fãs uma nova forma de experiênciar estas conhecidas franquias. Desta forma, a Ubisoft pretende continuar a explorar as possibilidades de entretenimento oferecidas por nova tecnologia, e continuar a inovar em realidade virtual.

O anúncio destes dois títulos acompanhou a apresentação do Oculus Quest 2 por parte do Facebook. Este dispositivo de realidade virtual custará $299, menos $100 que o primeiro Oculus Quest, e será lançado a 13 de Outubro.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo