Notícias

Devil May Cry 5 a caminho da PS5 e Xbox Series X

A Capcom revelou que Devil May Cry 5 vai chegar às novas consolas da Sony e Microsoft, com o nome de Devil May Cry 5: Special Edition.

Os fãs desta franquia já devem estar habituados ao nome “Special Edition”, mas em essência, é o jogo original com mais personagens jogáveis, nomeadamente o Vergil, e novo conteúdo, como os modos Turbo Mode e Legendary Dark Knight Mode.

Os jogadores na PS5 e Xbox Series X terão diferentes modos de performance à escolha, podendo escolher entre entre 4K/30 FPS com raytracing, 1080p/60 FPS com raytracing, ou desligar raytracing e jogar com uma framerate que pode ir até aos 120 FPS.

Devil May Cry 5: Special Edition estará disponível no lançamento das novas consolas, mas o conteúdo relacionado com o Vergil também será disponibilizado para PC, PS4 e Xbox One, por 4,99€. Mais detalhes serão revelados em breve.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo